Anderson Hernandes, fundador da Tactus Contabilidade, conversando sobre como o ContaAzul é parceiro dos contadores e dos empreendedores.

Anderson Hernandes, da Tactus Contabilidade, conta como ContaAzul para Contadores aumenta sua produtividade

Como explicar que um contador passou a fazer em uma hora o que antes levava 10 horas? Mas como atingir tal nível de eficiência? A ContaAzul, líder nacional em sistema de gestão para pequenas empresas, divulga série sobre como sua tecnologia ajuda contadores a atingirem altos níveis de produtividade. Anderson Hernandes, parceiro da ContaAzul e fundador da Tactus conta que:

  • “ContaAzul criou uma comunicação aberta com os contadores, que se tornam parceiros…”;
  • “… conseguimos ter a mesma lucratividade com uma necessidade de faturamento menor…”
  • “A facilidade de uso do ContaAzul é uma coisa incrível…”
  • “O ganho no atendimento ao cliente é muito alto, conseguimos ganhar tempo para dar um assessoramento muito melhor, uma ajuda maior para o negócio dele”
  • “Ao indicar o ContaAzul estamos fazendo a indicação de uma ferramenta que vai servir para o negócio dele”

A tecnologia pode tornar qualquer setor da economia mais produtivo. Essa máxima também é uma verdade para o mercado de contabilidade, que precisa dar conta dos R$ 842.011.583.441,52 de receita gerada só pelos pequenos empresários brasileiros — fora a produção das grandes empresas. A empresa Tactus Contabilidade, é um exemplo: o empresário contábil Anderson Hernandes decidiu focar sua atuação nas micro e pequenas empresas e se aliou à tecnologia para um serviço de contabilidade que possa ser prestado online e ganhou assim eficiência para atender bem o empreendedor. O parceiro escolhido pela Tactus foi a ContaAzul.


Veja o que Anderson Hernandes conta sobre como a parceria com o ContaAzul para Contadores o ajuda em seu negócio de contabilidade online.

O Conselho Federal de Contabilidade reporta um total de 56.592 escritórios contábeis no Brasil, que atende à enorme demanda gerada pelos 18.625.057 de empresas operantes no Brasil (fora suas filiais). As pequenas empresas são maioria nesse mercado: são 15.872.574.

Com tanta gente para atender, a produtividade é um dos fatores determinantes para o sucesso dos profissionais de contabilidade. A ContaAzul (www.contaazul.com) traz histórias de sucesso sobre como os contadores parceiros da empresa conseguem produzir mais e melhor, como é o caso da Tactus Contabilidade.

Anderson Hernandes, fundador da Tactus, conta que utilizando o ContaAzul para Contadores é possível atender as micro e pequenas empresas com mais qualidade e agilidade de uma forma.

Para os contadores e seus clientes, a burocracia é um dos grandes ladrões de produtividade. Conforme a pesquisa “Paying Taxes*” mais recente, cada pequena empresa brasileira gasta, por ano, 936 horas com impostos sobre o valor agregado, como ICMS e o IPI.

Todo esse tempo necessário para atividades burocráticas pode ser reduzido consideravelmente. Contadores interessados em se tornarem mais eficientes podem solicitar acesso ao ContaAzul para Contadores através do link www.contaazul.com/contabilidade.

*Pesquisa realizada pela PriceWaterHouse Coopers e Banco Mundial.

Sobre a ContaAzul | Contatos da ContaAzul