CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda, é capa da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

PEGN é a principal publicação brasileira para o empreendedor e nesse mês, novembro 2016, a revista traz uma matéria profunda e completa sobre o ecossistema de startups no Brasil, que foi capa da edição.

A matéria assinada pelo renomado jornalista Bruno Feijó aborda em 14 páginas, enriquecidas por gráficos e repleta de informações relevantes, aspectos essenciais sobre esse universo. A ContaAzul é um dos exemplos abordados na história, que acabou recebendo a honra de ser destacada na capa através da imagem do CEO Vinicius Roveda. A empresa criou o sistema de gestão mais utilizado nas pequenas empresas do Brasil e por isso é uma empresa consolidada como líder de seu mercado.

A edição já está nas bancas e é um excelente investimento para quem quer saber tudo sobre startups e como entrar nesse mundo. Ou melhor: que tal assinar a PEGN?

Capa da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios de novembro de 2016 com Vinícuis Roveda, CEO da ContaAzul, na capa.
A matéria completa tem 14 páginas e fala tudo sobre o universo das startups no Brasil, mencionando a ContaAzul como exemplo de startup que se consolidou como líder nacional em seu mercado.
Página 49 da PEGN de novembro de 2016 fala da história da ContaAzul.
Ainda tivemos a alegria de estarmos na capa da Fanpage da PEGN: https://www.facebook.com/revistapegn/