ContaAzul participa do 6º ENECONT no Rio de Janeiro

O 6º Encontro dos Empresários Contábeis do Rio de Janeiro (Enecont –RJ), que acontece no próximo dia 18 de novembro no centro da capital fluminense, conta com a participação da ContaAzul.

A conferência, que este ano acontece no Pavimento de Convenções, centro da cidade maravilhosa, surgiu através de uma iniciativa do Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Rio de Janeiro (Sescon/RJ) para debater sobre “as mudanças na área contábil causadas pelas novas tecnologias e os desafios que a classe terá que enfrentar nos próximos anos”.

Trata-se de um evento que reúne empresários de serviços contábeis e de assessoramento para discutir e esclarecer temas atuais e voltados à gestão de negócios e também às melhores estratégias e práticas na gestão de empresas contábeis.

O encontro acontece dia 18 de novembro desde as 08h, com o credenciamento e a abertura oficial marcada para 08h30 com uma maratona de oito palestras ao longo do dia e o encerramento planejado para 19h do mesmo dia.

A equipe da ContaAzul estará disponível para falar com os empresários e profissionais contábeis e demonstrar como o sistema pode agregar valor para as empresas do segmento e seus clientes.

Serviço:

O evento acontece dia 18/11, no Pavimento de Convenções, Avenida Rio Branco nº 1, Centro, na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio, menos de 300m do Museu do Amanhã.

Sobre a ContaAzul | Contatos da ContaAzul